A Prefeitura Municipal de Salvador, através da Assessoria de Relações Internacionais (ARI), está cooperando no processo de reinstalação do escritório municipal de Jovens Empresários das Américas (YABT Brasil), uma organização internacional patrocinada pela Organização dos Estados Americanos - OEA.

A proposta da YABT Brasil é capacitar, totalmente gratuito, jovens para o mundo do empreendedorismo. Para isso, serão ministradas capacitações que acontecerão entre dias20 a 24 de julho, e abordarão temas como Marketing, Planejamento e Contabilidade, conduzidas por empresários, professores e executivos voluntários do YABT O programa tem como objetivo fornecer as ferramentas e fundamentos para as oportunidades que podem ser aproveitadas no desenvolvimento de negócios e empresas de pequeno porte. O conselheiro coordenador do programa, Túlio Severo Jr., salienta que "não é necessária experiência anterior, mas ter um sonho é fundamental".

Para o assessor de Relações Internacionais, Marcelo Rocha, a operação do YABT Brasil em Salvador, além de fomentar o empreendedorismo no Município, poderá contribuir para tornar o tecido empresarial mais competitivo.

As capacitações acontecerão na sede da AVANTE, no bairro de Ondina, e os interessados poderão fazer suas inscrições pelo site http://www.ybiz.org.br/ ou pelo e- mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
oea

O YABT Brasil é uma unidade nacional do Young Americas Business Trust, afiliado à Secretaria Geral da OEA.

Parceiros em Destaque

ceade

worldbank
 
datamall

acbeu

LOGO_PMS_SETAD

SOL_EXPRESS

Webmail YBIZ.NET

Tenha um e-mail gratuito YBIZ.NET Inscreva-se!